Bem vindo à Casa do Pai
Fica a par de todas as nossas novidades

Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Santarém

Pastor António Albino

Nasceu no ano de 1953, é casado com Noémia Cartaxo e deste casamento nasceram 4 filhos, Pedro, Miguel, Paulo e Jónatas. O Pastor António Albino converteu-se no ano de 1971 na Igreja da Azambuja, onde iniciou a sua cooperação na obra de Deus.

SERVIR A DEUS

“AQUELE QUE CRÊ EM MIM FARÁ TAMBÉM AS OBRAS QUE EU FAÇO E COISAS MAIORES FARÁ” JOÃO 14:12

Foi consagrado Evangelista local no ano de 1979. Em 1984, depois de receber uma chamada de Deus para o Ministério, fez o Instituto Bíblico em Fanhões. No ano de 1987 assumiu o pastoreado da Igreja em Leiria. No ano de 2003 assumiu a Presidência da Igreja Assembleia de Deus de Santarém, onde permanece atualmente. Além do trabalho pastoral, tem dedicado os últimos 30 anos da sua vida ao trabalho evangelístico e discipulado.

Tem sido um privilégio para nós estarmos à frente da AD Santarém | Casa do Pai desde 2003. Durante este tempo temos buscado a visão de Deus para a nossa Igreja, para a nossa cidade e para a nossa região. E o que vemos?

Vemos o desejo do coração de Deus, que quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade. Vemos que o tempo presente, que antecede a volta de Jesus, é um tempo em que muitas pessoas vão ser tocadas pelo amor de Deus.

DEUS

Vemos que Deus não faz distinção de pessoas e, por isso, procuramos ser uma Igreja aberta a todos os que querem conhecê-Lo. Vemos que Deus deu a todos os salvos a missão de fazerem novos discípulos, e por isso procuramos capacitar e motivar cada membro para a realização desta tarefa. Não esquecemos os que estão privados das boas novas do evangelho e por isso apoiamos missões para implantar Igrejas em várias partes do mundo. Também não esquecemos os mais carenciados, e por isso temos em ação vários projetos de apoio social.

Vemos uma igreja relevante, contextualizada, com real impacto na sociedade, tal qual uma luz no meio das trevas. Vemos uma igreja humilde, inteiramente dependente da graça e do poder de Deus, que não se julga superior a ninguém, mas que crê e se relaciona com um Deus que, Ele sim, a tudo é superior. A todos os que quiserem fazer parte desta Igreja, deixamos o convite: Bem-vindos à Casa do Pai!



Pr. António Albino Cartaxo e Noémia Cartaxo

PROSSEGUIR

“ESQUECENDO-ME DAS COISAS QUE ATRÁS FICAM, E AVANÇANDO PARA AS QUE ESTÃO DIANTE DE MIM, PROSSIGO PARA O ALVO, PELO PRÉMIO DA SOBERANA VOCAÇÃO DE DEUS EM CRISTO JESUS” FILIPENSES 3:13,14

“O verdadeiro prémio que nos move é o de vermos pessoas transformadas pelo amor de Jesus Cristo. Queremos levar as boas novas da salvação a cada pessoa da nossa cidade, do nosso país, e até aos confins da terra”. “Para isso necessitamos de ser uma Igreja forte, determinada, alicerçada na palavra de Deus, equipada com o poder do Espírito Santo, e unida no mesmo propósito.”

EQUIPA MINISTERIAL

DEUS TEM O AMOR
QUE PRECISAS E TE
PREENCHE.

Pastor António Albino Presidente da Igreja Assembleia De Deus de Santarém